sábado, 11 de junho de 2011

A volta do Clube do Bolinha

por Renato Rodrigues


por Renato Rodrigues
Vou furar minha greve para registrar que eu já comprei meu exemplar no novo gibi (adoro essa palavra) do Bola!

A primeira edição traz uma seleção de histórias com o primo Carlinhos e as missões do incrível detetive Aranha. A Ediouro preparou um hotsite com o perfil do personagem e uma HQ da primeira edição pra você dar uma conferida e matar saudade. A tiragem da revista será de 30 mil exemplares.

A revista da Lulu deve ter dado um bom retorno para eles investirem em mais uma, parabéns para a coragem da Ediouro. E eu tinha (e ainda tenho) dúvidas se as crianças de hoje (apesar do preço baratinho de R$ 3,10) comprariam uma revista como Lulu e Bolinha com histórias tão diferentes da realidade contemporânea.

Como leitor velho de guerra que sou, preferia que eles fizessem almanaques mais fáceis da gente guardar e trazendo mais histórias por edição. Assim dava até pra ir para nossa biblioteca! Mas estarei comprando a dupla todo mês assim mesmo! Agora o Clube do Bolinha está completo!

Nenhum comentário: