sexta-feira, 10 de junho de 2011

LANÇAMENTO DE LUA DAS FADAS NA FÊNIX DIA 17 DE JUNHO

LUA DAS FADAS merece um lançamento, não merece? Então que assim seja, e assim se faça! Teremos um lindo lançamento do meu novo livro Lua das Fadas na Livraria Fênix (na verdade, no salão ao lado da Livraria Fênix), com direito a um brinde muito especial: a garrafinha do Ulrisk! Sim, é encantado. O que ela faz? Como funciona? Como usar? Só lendo o livro! Nossos encontros na Fênix são sempre legais. Da última vez, acabaram-se todos os livros, mas dessa vez levarei mais. Inclusive, o fresquinho, fresquinho MAGIA PRÁTICA - 10 Passos para a Iniciação, de Franz Bardon, que traduzi! Então, compareça para comer bolo, tomar Coca-Cola e refresco, comer uns salgadinhos, tirar um monte de fotos, levar seu brinde e guardar lindas lembranças desse fim de tarde com as fadas e as bruxas! Ah, sim! Participação especial nesse dia de Patrícia Balan, a astróloga e amiga que me ajudou na tradução de Bardon! Aproveitem, essa mulher é difícil de sair da toca!


E como esse dia é especial, teremos o sorteio de uma varinha de aroeira com cristais swarovsky feita e encantada por mim, então aproveite para comprar um livro lá (para participar do sorteio, é só comprar um livro lá). E pela primeira vez, teremos também o material do Portal das Luzes, como pós, poções, caixas e espelhos! Anote!

Quando: 17 de junho de 2011, sexta-feira, às 17:30.
Onde: No salão ao lado da Livraria Fenix
Av. Lins de Vasconcelos,3228 - V. Mariana - São Paulo - SP
Fone/Fax : (11) 5082-1536
Entrada franca e não precisa ser iniciado pra ir (antes que alguém pergunte...). 

Foto tirada pelo leitor Marcus, que já ganhou revistinha de Alcateia e está participando da promoção maluca das fadas!
 
E não se esqueçam de que no sábado temos duas aulas inéditas de Alquimia dos Dragões e no domingo teremos nossa primeira INICIAÇÃO NA MAGIA DOS DRAGÕES! Para saber mais, clique nos links ou mande um e-mail: eddie@eddievanfeu.com
 
Esse é o dragão de Lua das Fadas, uma homenagem a um dragão que tenho aqui em casa e que é uma gracinha. O verdadeiro, o que conversa comigo aqui em casa e me acompanha, é uma fêmea e trabalha com a saúde. Mas ficou feliz com a homenagem assim mesmo!
 

Nenhum comentário: