quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MENSAGEM VIA FACEBOOK DA LEITORA DANY FERNANDEZ


Tem dia que tá brabo, nada dá certo e até o urubu de baixo suja a cabeça do urubu de cima, mas aí a gente dá a sorte de abrir o Facebook e ver uma mensagem dessas:


Aí eu fui até o Face dela agradecer dizendo "Obrigado por iluminar minha tarde! :)smile"

Olha que bacana resposta da Dany:
 

 há 8 horas
Dany Fernandez
  • Magina Renato! O seu trabalho com o Dragões de Titânia ficou muito, muito bom mesmo! Não conseguia desgrudar dos livros, as aventuras da turma, os desfechos e a vontade de quero mais! Fiquei com um dó tremendo de ter matado (SPOILER não posso contar!), poxa poxa... e o Cronus então? Nossaaaaaaaaaaaaaaa!
    Dei muita risada no metrô e no ônibus (mesmo com um livro na mão as pessoas ficavam encafifadas com o motivo das minhas risadas!)
    Os personagens todos cativantes! Até mesmo o abelhudo do Chester! Fiquei curiosa com o Shokozug... Não deixe ele malvado, tá? No fundo ele pode ser um bom menino...

    Enfim, se tem alguém que tem de agradecer, sou eu pois, com os Dragões minhas viagens de casa-trabalho-faculdade-casa foram muito mais inspiradoras! Hahaha foi muito legal passar o dia ansiosa para saber como ia ser o próximo capítulo e de ficar imaginando os próximos passos! As cenas de comédia, e o jeito do Khosta falar! Sério, eu ficava imaginando como alguém poderia falar daquele jeito, esticando as vogais, ficava sussurrando as palavras dele pra ver como ficaria aquilo! Hahaha

    Enfim, muito obrigada mesmo! Espero que as aventuras não parem por aí!
    Abração!
  •  
_______________________________________

Oi, Dany, foi um prazer ter você como convidada (e agora moradora) em nosso mundo! Nos vemos em Titânia e, de coração, obrigado pelas belas palavras! Abração!