terça-feira, 28 de agosto de 2012

O AUTOR AGRADECE



por Renato Rodrigues
Foram muitos os amigos que apareceram nessa Bienal lá no Estande da Loyola para conhecer os lançamentos ou mesmo para nos desejar sorte e matar as saudades! Tanta gente que nem deu no primeiro clipe, por isso a Eddie já tá fazendo o segundo com mais pessoas que ficaram de fora e contando um pouco da novela que foi trazer esses livros ao mundo.

Intrigas, derrubadas, fofocas e difamações não impediram que os Dragões de Titânia e que a Bianca e o Zac (será que é mesmo o Zac?) voltassem em novas aventuras (que você já pode conferir pedindo AQUI no site das Linhas Tortas.
Então, hoje, eu venho aqui registrar meus agradecimentos a Eddie Van Feu (que suou a camisa corrigindo em tempo recorde os textos e dando boas dicas para a trama), Ricky Nobre (que corrigiu e diagramou à jato) e a Luciana Werneck que, juntos, apostaram todas as sua fichas nessa obra quando ninguém mais apostou.

Agradeço à Distribuidora Loyola que nos acolheu em cima da hora quando tudo parecia perdido, à Gráfica Mangava que se virou nos 30 para entregar a tempo os exemplares para o lançamento e a Eloísa e Osvaldo que emprestaram a cota de malha que fez sucesso até na TV. E também a Bruh Jolie que veio do Rio para nos ajudar na hora do sufôco!
Aos amigos Magno, Carlos, Patrícia Balan, Marcelo Matos, Mauro Lima, Carlos Augusto, Codé, Wagner, Léo, Rodrigo, Marcorélio e Márcia que deram seus sopros da vida a vários personagens de Titânia.
A meus pais que continuam acreditando da editora e pararam de pedir que eu fizesse concurso público.
A Carolina Mylius que mais um vez fez mágica com sua arte na capa e no miolo ajudando este autor (sempre) principiante a lutar por atenção dentro do labirinto de estandes do Anhembi.
Agora vamos ao clipe cheio de friends em homenagem a VOCÊ que foi e a TODOS VOCÊS que não puderam ir mas que estão torcendo pelo sucesso da pequena Linhas Tortas, a editora que não evita a fadiga!


Nenhum comentário: