
Lá debutaram Contos de Leemyar que depois virou mangá, Los Babacas, Jarbeas Data, a Larvinha e o Borghal que deram as caras posteriormente nos livrinhos de humor Piadas & Charadas e outros similares.
Booken (1998) - Em 98 a Editora M&C apostou na gente e Contos de Leemyar estava de volta com um traço mangá na arte de Eddie Van Feu.
Também apareceram lá Shimaru (de Marco A. Rocca) e Alcatéia (arte de Victor e Axya Stowe) entre outras histórias e matérias coloridas sobre animes.


Em 2007 saiu o segundo ábum, Alcateia - Prateada (Linhas Tortas), trazendo mais aventuras de Phillipe com os traços de Axya e Carolina Mylius. Foi em 2008 que Alcateia virou livro de vez (Alcateia - Prateada) ganhando novo público fora dos eventos de mangá.
Contos de Leemyar (2003) - A história você conhece: Leemyar (criação de Eddie Van Feu e Marco Aurélio Rocca) estreou em 96, nas páginas da Olha a Frente! e depois na Mangá Booken. Agora, pela terceira vez, essa gente chata e persistente volta, quebrando tudo e falando besteiras, mas com a simpatia e bom o humor que os tornaram inesquecíveis a quem os conheceu. E com seu próprio título!!!!
Contos de Leemyar #1
Roteiro: Eddie Van Feu e Marco A. Rocca
Arte: Axya Stowe
Contos de Leemyar #2
Roteiro e arte: Eddie Van Feu
Arte-final: Din
Capa: Daniel HDR
(NOVIDADE!) Em breve Leemyar estará de volta também pelas Linhas Tortas num livro de fantasia e ficção. Aguarde!

Direto das páginas de Talentos do Mangá, surge um grupo de jovens que se cansou da violência e acredita que o mundo precisa de mais heróis.
Texto: Eddie V. Feu
Arte: Débora Usagi e Corsário.
Texto: Eddie V. Feu
Arte: Débora Usagi e Corsário.

Sofia não aceita rejeição! Por isso, saiu direto de Heróis S.A. para criar seu próprio grupo e acabou ganhando sua própria revista.
Texto: Eddie V. Feu
Arte: Adriana Usagi e Corsário.