por Renato RodriguesA ressaca da Bienal continua e a alegria de rever grandes companheiros e fazer novas amizades também. Mais de uma vez eu já disse que "Os Dragões de Titânia" não é uma história minha. É só uma história que eu tive a sorte de poder contar, ela tem muitos donos e nem todos moram nesta dimensão. Mas todos contribuíram para que isso virasse uma realidade em 270 páginas!
Então, hoje, eu venho aqui registrar meus agradecimentos a pessoas como Mauro Lima, Carlos Augusto, Magno, Carlos, Patrícia, Ricky Nobre, Luciana, Eddie Van Feu, Codé, Wagner, Marcelo Matos, Léo, Giovanni, Rodrigo, Marcorélio, Márcia, aos editores Sandro Aloísio e Hercílio de Lourenzi e, principalmente, a CAROLINA MYLIUS, que fez uma capa soberba para que este autor principiante aqui pudesse ter alguma chance dentro da selva que é uma bienal de livros.
Se você, amigo leitor, passou por lá e, no meio de tantos estandes, parou para folhear o livro, sem nunca ter ouvido falar nada sobre ele, foi por causa da arte de Carolina e essa é um dívida com ela que eu nunca poderei pagar.
E, é claro, obrigado a você, leitor corajoso, que levou pra casa nossa aventura! Espero que goste e que apareça por aqui de vez em quando para tomar uma caneca de vinho!
Até a próxima Bienal, com o Volume II. Nos vemos em Titânia!